terça-feira, 28 de junho de 2011

Versos de tesão



Gosto de sentir seu corpo se aproximando do meu
De sentir seu sussurro em meus ouvidos,
E de misturar meus lábios nos seus. 
Gosto de sentir sua língua passando em meu peito,
Descendo em minha virilha e roçando em meu pau.
Gosto sim de sentir você subindo em mim,
Gosto de desejar suas nádegas batendo em minhas pernas
No descer e subir do seu desejo.
Gosto mais ainda de adentrar entre suas pernas
E de fazer pingar minha essência em seu corpo
Como suor, como tesão, como amor...
Gosto de me confundir com você em meus delírios textuais.
Gosto de me ver dentro de você
E de roçar a minha língua na sua, enquanto entro ferozmente em sua alma, em seu corpo, em seu íntimo.
Gosto de pensar na força louca que nos atrai
E que nos liga pelo avesso da distância, do tempo, das palavras e dos espaços.
Gosto de olhar seu olhar para mim,
Seu olhar de ressaca me pedindo mais, me pedindo mais, me pedindo mais...
Gosto sim... de passar minha língua na sua,
De descer por suas costas,
De te deixar na loucura me pedindo para entrar.
Para ficar, para te estimular, te penetrar...
Para te matar com meus versos cheios de tesão.    

Moabe Breno,
27-06-11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário