terça-feira, 23 de abril de 2013

Anzol teórico


 

No fim do corredor meus olhos miraram na direção daquele aroma.

E em meio a livros e teorias,

Fiz daquele perfume um verso em prosa

Para fugir do abrupto mundo da solidão.

Um universo se formou em mim no tempo de uma informação.

Reterritorializei  o lúdico que já ia longe em meu peito

E formulei uma possível episteme na evasão do seu olhar.

Ardi em mim mesmo por um momento de luxuria,

Ao descer meu desejo por seu corpo.

Mas, cheio de emoções, visualizei cada canto de você

Com os olhos da pureza.

Senti um acréscimo humano em minhas razões

E naquele instante construí um anzol teórico para te pescar,

Desterritorializando seu saber,

Para pulsar um terceiro cogito na imensidão perceptiva

Das fronteiras que nos separam.

 

Moabe Breno

23-04-13. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário