quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dissertação do fim





Construi todas as expressões imagéticas da loucura
Usei todas as figuras de lingaugem do amor
Despedacei as peças do meu quebra-cabeças
E rabisquei todos os rascunhos do incosciente.
Criei histórias, me refiz, me perdi em mim mesmo
Gritei, chorei.... sofri.
Mas você não me achou.
Desfiz os erros, errei mais uma vez,
Cavei um caminho no meu mundo perdido,
Voltei do meu abismo soturno
Rezei, comi... amei
Mas você só se vingou.
Te neguei em todos os tons
Te recompuz em todas os versos e prosas que produzi.
Te pintei com as minhas cores
E dediquei a você todas as minhas vozes
Inclusive as vozes do meu silêncio.
Mas você não escutou.
Te inventei como um amor,
Te neguei como a dor,
Te misturei em minha química,
Lamentei a sua ausência
E humilhei a sua essência.
Apenas queria ver você voltar pra mim.
Você me ignorou.
Fim.
Moabe Breno,
23/12/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário