quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Vontade de você


 
Primeiro, vontade de você;
Depois a sorte no abismo,
Um espaço ambíguo,
No bater amargurado do coração perdido
 
Não aprendi a lutar por minha paixão
Mas sei gritar as dores do amor
Escancaradas no vazio angustiado
Da minha voz desafinada
 
Uma voz que trafega pelas noites frias
Das minhas palavras sôfregas
E afunda nas escavações infindáveis
Dos meus desejos incontroláveis
 
Primeiro, vontade de você
Depois não há certezas nem emoções
Tudo vem, em teu lugar
Tudo passa devagar
Mas não há espaços para voltar
 
Primeiro, segundo e terceiro
Todos os meus mundos com vontade de você
Depois a exaustão da mente
E o pensamento distanciado
nas pisadas nebulosas do meu coração perdido
 
Sinto afasias, nesse lugar onde você está
E passo por caminhos mais frios
que minhas palavras sôfregas;
e afundo por espaços tão vazios
quanto os meus desejos incontroláveis
 
Primeiro, vontade de você
E não há mais estradas a percorrer
Primeiro, uma emoção inacabada
Uma razão perturbada
Que se nega a entender o lugar da despencada
 
O amor chegou, me tomou e ficou
Fez-me insano, incônscio e humano;
Fez-me ver antes e acima de tudo
A vontade de você.
 
Moabe Breno
20-09-07

Nenhum comentário:

Postar um comentário