sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fuga



Hoje eu não quero contemplar a tristeza
Nem me queixar da solidão
Quero escrever coisas bonitas
Para alegrar meu coração

Não vou relatar as mágoas
Nem os desacertos da paixão
Quero esquecer todo sofrimento
Que sempre fora minha fonte de inspiração

Francamente, não quero escrever verdades,
Prefiro ater-me a essas coisas de televisão
Que falam de alegrias, de amor de felicidade
Sem que ninguém perceba que é tudo ilusão.

Vou escrever sem luzes
Para ver minha vida na escuridão
Assim posso passar por ela
Sem perceber meu estado de depressão

Vou isolar meu sentimento,
Trancafiá-lo perversamente, sem oxigênio, em um indestrutível caixão
Não vou lembrar tua ausência em um lamento
Vou pra a rua, para não saber que não recebi tua ligação.

Moabe Breno,
Sem data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário