domingo, 7 de novembro de 2010

Texto simples


Fiz um texto pra você gostar de mim;
Com rimas ricas que emanavam do meu pobre coração.
Era um texto simples, porém,
Que tratava da fragilidade do sentimento
Do guando a gente encontra alguém.
Era um texto com as cores de Frida
Palavras fortes traçavam o desejo ardente
Que da concretude se fazia o exagero da criação.
Eram, de fato, escavações do pensamento, as palavras.
Eram retratos da imaginação fervorosa
De um encontro mágico que existe ainda no pulsar do peito;
E nunca sai daqui.
Fiz um texto pra você gostar de mim
Com arte neoexpressionista também
Misturando palavras e sentimentos nas páginas do tempo.
Eram sentimentos verdadeiros,
Escritos com as cores das lágrimas
De quem chora pra dentro para não ver a solidão.
Fiz um texto pra você gostar de mim,
Do que sou, do que tenho e do que sei sonhar.
Era apenas um recorte da vida,
Com um pouco de esperança
Contida em um poço de sonhos,
Onde se cabe um verdadeiro amor.
Era um texto simples,
Sem medo de amar, mas para curar o sentimento triste,
Registrar cada momento frágil,
E eternizar tudo o que a gente fez.
Era um texto simples, sim,
Que continha minha raiva, minha força, minha dor.
Era um texto com amor,
Escrito somente para você gostar de mim.

Moabe Breno,

29/03/2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário