segunda-feira, 14 de março de 2011

Alinhamento



A lua se alinhou ao sol
Na concepção de um instante
E corações bateram
Na vibração efervescida do verão.
Era noite,
E o sol brilhava lá do fundo da tua alma
Chovia amor em meu sertão 
E um turbilhão de sonhos invadiu meu coração,
Enobrecendo minha ritmia.
Quando a lua se alinhou ao sol,
No passe mágico de um olhar,
Senti uma força torrencial.
Era água de março umedecendo minha solidão
Era lua nova
Como era novo aquele sabor
Que iluminava o eclipse em minha alma
Pra fazer brilhar as noites do seu sertão
Quando a lua se alinhou ao sol
Lançou a força da maré de março em meu peito
E fez chover amor
No calor do seu sertão
Sertão de faltas, sertão de sonhos
De ser tão distante
Mas próximo na minha evasão
Sertão de ser tão bela
A certeza da minha paixão
De que a lua se alinhou ao sol
Para fazer chover em seu pranto
Toda a minha emoção. 


"Este texto é para a melhor pessoa que conheci no mundo e agora está em outro plano. Fica bem, fica sempre em paz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário