segunda-feira, 14 de março de 2011

Coração branco e azul


De branco e azul,
Em um piscar de olhos
Virou meu céu.
Viajei pelo tempo de um beijo,
Aonde ninguém mais poderá chegar.
Senti profundo o seu sabor
Pela força do teu olhar
E pelo gosto da tua alma.
Sem metáforas, percebi meu encantamento
Na profundeza límpida da tua existência.
Quando te encontrei de branco e azul
Não parecia noite,
E você era um sonho
Que dançava em minha mente,
Ao som percussivo das estrelas.
Encheu minha vida de paz,
Trouxe ternura e alegria ao meu olhar.
Trouxe pureza, verdade e emoção ao meu penar.
Trouxe um mundo para dentro de mim
Pulsando nas ruas do meu pensamento
No toque acelerado das batidas
Do meu coração branco e azul,
Onde você se configura como o firmamento.
Madrugada de quarta-feira de Carnaval
2008. Quarta-feira de azul e branco.
Moabe Breno.

“Para a melhor pessoa que conheci no mundo.
 Fica bem, fica sempre em paz”.




2 comentários:

  1. Às vezes a vida se aclara de repentina forma, que espanta o obscuro das desilusoes.
    Sou um caçador de razões e na maioria das vezes coloco o outro como o centro do universo, quando percebo a dimensão do meu sentimento.
    Maravilha! Moabe, você explorou o toque de tua alma com refinadas palavras de alegrias.

    J. Santos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo. Esse texto fiz para uma pessoa maravilhosa que já não está mais aqui entre nós. Mas ficará eternamente em meu coração.

    ResponderExcluir