terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cronologia


A rejeição antes da concepção,
A noiva rasgada,
A peça negada,
Perdi a competição,
Perdi a competição,
 Perdi a competição.
O olhar nunca em mim,
O abandono no fim de semana,
O ritual preterido,
A camisa negada,
O mudo violão e a cama sem gozo.
Perdi a seleção,
Perdi a seleção,
Perdi a seleção.
A dor negligenciada,
O sonho nunca acabado,
A vida calada,
A auto-estima anulada.
Perdi a razão,
Perdi a razão,
Perdi a razão.
O passo sem rumo,
O discurso vazio,
O inconsciente da rejeição,
Perdi o amor,
Perdi o amor,
Perdi o amor.
 A sala sem nada,
A cama fria,
O espremedor de batatas.
Remédios para dormir.
Remédios para me recriar,
Remédios para sorrir,
Remédios para ganhar a competição,
remédios para ganhar a seleção,
Remédios para ganhar a razão.
Remédios para trazer você de volta pra mim.

Moabe Breno,
04-09-10.

3 comentários:

  1. Gostei desse ritmo na poesia.. desabafador!

    ResponderExcluir
  2. Leia essa minha: http://vocepontocruz.blogspot.com/2010/02/santa-chuva.html
    Foi o meu desabafo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. lindo texto jef. que massa. parabéns. me deixou um tanto emocionado o final:Tende piedade, tende piedade da minha alma
    Que não quero vê-la banhada outra vez desta santa chuva.
    muito bacana.

    ResponderExcluir