terça-feira, 19 de outubro de 2010

Música triste

Meu coração ta batendo no tom de tristeza.
Mudei as flores do lugar
Tirei o cone para o tempo passar
Mas nada faz você sair daqui do meu pensamento.

Meu coração ta batendo num tom de tristeza!
Vejo o dia passar e nada me faz alegrar
Somente a onda forte da sua voz vive a me cercar

Aonde eu vou, onde eu estou,
Vejo o mundo e em todo canto você não está
E o meu coração bate na freqüência atordoada dessa distância 
Mas bate sem sair do lugar

Um canto de desespero traz saudade
Um canto de tristeza traz você em minha mente
Sem nada a me dizer, sem nada a me ofertar

Esse batuque avassalador do meu peito 
E o tom de desespero da minha voz
Fazem a música triste do meu coração
Que bate no ritmo desentoado da solidão.

Moabe Breno,
sem data.



Nenhum comentário:

Postar um comentário